segunda-feira, agosto 09, 2010

Testei e Recomendo

Hoje estou começando uma nova seção do Blog que se chama Testei e Recomendo.
Todos os produtos Avon que eu ja experimentei e gostei direi a vocês, para que possam comprovar também, ok?
Minha mão não é muitooo ressecada, mas vez enquando ela parece que é extraa seca rs, principalmente no inverno. Mas odeio creme hidratante que deixa nosso corpo todo melequento, e a maioria deles são assim, não é verdade? Daí Me indicaram o Luvas de Silicone Creme Protetor para as mãos com Filtro Solar e resolvi experimentar. Adorei! Minha mão nem parece que passou produto, Absorve bem rapidinho o creme, tem um cheirinho bem discreto que também é bem gostosinho pra mim e a mão fica macia, D-E-L-I-C-I-A. rsrs Recomendo, tá?
Na campanha 14/2010 o Luvas de Silicone (90g) está em promoção de R$7,99 por R$5,49



Não Percam Tempo!!!
Entre em contato pelo e-mail mileavon@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...