quinta-feira, agosto 12, 2010

Testei e Recomendo

Olá Pessoal!!!
Hoje vou falar de um batom que eu queria bastante experimentar.
Batom Renovador Intensivo FPS 15 da Renew. A Cor foi Boca.



Enfim, ele é cremoso... bem cremoso sem ser grudento, macio, a cor em mim que tenho pele clara eu adorei, é bem cor boca mesmo, e tem uma ação hidratante.
Tirei foto dele na minha boca, mas como não tenho maquina fotografica, a qualidade não está lá essas coisas:



Ele é um tom +- rosado, mas nem tanto, ficou dessa cor mais pela claridade.
Essa abaixo ficou melhor, mas sem mto detalhe:



É isso gente... na Campanha 15/2010 ele vem em promoção de R$35,00 por

R$24,90


Quem tiver interesse manda um e-mail para mileavon@hotmail.com
beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...