quarta-feira, setembro 15, 2010

Sorteio da Beca Brait e Aniversariante do Dia!!

Oi Pessoal!

Queria em primeiro lugar parabenizar Carol Pessôa pelo aniversário. Parabêns Carol, tudo de muito muito bom pra você, saúde e paz. Aproveite bastante o dia. Um beijão.

E também estou aqui pra divulgar um sorteio de um blog que eu sigo, e tem sempre coisas boas por lá. É o blog da Beca Brait, comecei a seguir ela pelo youtube, pois ela faz varios vídeos de maquiagem, da várias dicas de produtos, entre eles produtos avon.
Quem quiser participar tbm e ver o trabalho dela visitem www.becabrait.blogspot.com
Participem também.


beijos beijos

1 comentários:

andressa disse...

Ai, muuito obrigada =)
eu que fiz,se quiser faço um p vc tbm ^^
vc me diz como quer que eu faço =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...